Progress oferece experiência web personalizada para e-commerce

| 12/11/2015 - 10:17 AM | Comentários (0)

gear

A Progress acaba de anunciar as principais atualizações do Telerik® Sitefinity™ CMS and Digital Experience Cloud, suas populares plataformas de gerenciamento de conteúdo e análise de clientes. O lançamento fornece mais flexibilidade e agilidade para as empresas entregarem experiências web personalizadas e contextualmente relevantes para os usuários, além de oferecer novas melhorias de produtividade que se traduzem em opções personalizadas e fáceis de usar para o kit de ferramentas dos comerciantes digitais.

“A maioria dos comerciantes está presa na pista lenta quando se trata de fornecer experiências personalizadas para o cliente on-line”, disse Svetozar Georgiev, vice-presidente sênior de plataformas de aplicativos da Progress. “Conectar cada visitante do site com os produtos e mensagens mais pessoalmente relevantes para eles – precisamente no momento certo, através de cada dispositivo que eles usam – é o passo mais importante para a conversão de site e envolvimento do cliente. As melhorias nas plataformas Telerik Sitefinity CMS e DEC divulgadas hoje capacitam os comerciantes a oferecerem experiências digitais personalizadas que encantam e cativam os clientes durante toda a jornada de compra.”

Personalização Contextualmente Relevante
De acordo com a Forrester Research, “Para ter sucesso no ambiente digital de hoje, as organizações devem entregar interações mais inteligentes e centradas nos clientes como se fossem sob medida para cada usuário e seu conjunto específico de circunstâncias.”

Com o lançamento de hoje, os comerciantes digitais podem agora personalizar blocos de conteúdo e imagens em páginas da web e modelos similares, bem como medir como o conteúdo personalizado contribui para o sucesso de seus objetivos de marketing. Um novo widget Engagement torna mais fácil aos comerciantes recomendar a próxima ação mais adequada ao seu público-alvo e otimizar as conversões ao longo da experiência do cliente.

De acordo com Matthew Gharegozlou, Vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe, o Telerik Sitefinity vem avançando de forma rápida nos países da América Latina e Caribe onde o comércio eletrônico encontra-se em expansão. “As Populações da nossa região estão cada dia mais conectadas em função do grande crescimento da oferta de banda larga e de uma grande aceitação da cultura digital em todos os aspectos sociais desses países”, afirma Gharegozlou.

As recém-expandidas capacidades de personalização e relacionamento nas plataformas Telerik Sitefinity incluem:

•    Personalização Múltiplo Segmento: O Telerik Sitefinity CMS permite aos comerciantes personalizar para vários segmentos, garantindo que os visitantes pertencentes a vários segmentos-alvo tenham conteúdo personalizado para cada segmento a que pertencem – e não apenas o segmento de maior prioridade. O novo recurso também permite que os comerciantes visualizem páginas personalizadas usando uma combinação de segmentos para garantir a exibição da página apropriada antes de publicar.

•    Nível de Personalização do Widget: Com o Telerik Sitefinity CMS, os usuários estão habilitados para reutilizar blocos personalizados através de páginas, minimizando a necessidade de criar novas páginas, acelerando a criação e publicação de conteúdo segmentado e facilitando a gestão de mudanças ao longo do tempo.

•    Segmentação de audiência por campos de contato personalizados: Ampliando ainda mais suas capacidades robustas de segmentação, o Telerik Sitefinity DEC está agora equipado com segmentação de público por campos de contato. A plataforma Telerik Sitefinity também pode agora alavancar recomendações orientada a dados para acionar fluxos de trabalho em sistemas de automação de marketing de terceiros. Por exemplo, quando um contato passa um determinado limite de pontuação, um fluxo de trabalho de e-mail pode ser desencadeado num sistema de terceiros.

•    Personalização de relatórios de atribuição: A versão mais recente do Telerik Sitefinity DEC permite aos comerciantes medir exatamente como o seu conteúdo personalizado contribui para melhorar as conversões e lhes permite ajustar a sua estratégia de personalização em conformidade.

Além das capacidades de personalização robustas das plataformas Telerik Sitefinity, o mais recente lançamento CMS também oferece suporte estendido para o Amazon Cloud, bem como  Microsoft Azure Web App, que fornece opções em nuvem auto-escaláveis e configurações automáticas. Os administradores podem facilmente desenvolver projetos no Telerik Sitefinity para Azure Web Apps usando o Visual Studio ou scripts do PowerShell e se beneficiar dos recursos de auto-escala para lidar com picos de volume de tráfego intenso.

Além disso, os usuários podem arrastar e soltar elementos para criar formulários on-line robustos baseados na tecnologia Microsoft ASP.NET MVC. Os desenvolvedores têm controle total sobre a marcação de todos os elementos do formulário e podem facilmente personalizar e desenvolver novos elementos aproveitando o framework open-source Telerik Sitefinity.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.