Samba Tech lança Samba Hub

| 31/03/2015 - 14:43 PM | Comentários (0)

samba

A Samba Tech, especializada na distribuição de vídeos online, junto ao Beved, plataforma de cursos online, anunciou o lançamento do Samba Hub, que tem o objetivo de atuar como um canal de distribuição e centralização de vídeos e playlists selecionados e personalizados por cada cliente.

O Samba Hub é um produto focado em corporações e instituições de ensino que buscam uma ferramenta para comunicação, centralização de mensagens em vídeo e transmissão e manutenção do conhecimento.

“Criamos o Hub pensando em oferecer ainda mais praticidade para nossos clientes. Queremos que a plataforma passe a ser o local ideal para o consumo de conteúdo das empresas. Além disso, o Hub é totalmente seguro e adaptável a diferentes dispositivos, como PC, tablet e smartphones, proporcionando maior mobilidade aos usuários”, comenta Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

Além de ser um produto construído focado em dispositivos móveis, a empresa ressalta que um diferencial importante do Samba Hub é o alto nível de engajamento proporcionado pelo social learning, que se dá por meio da criação, acompanhamento e compartilhamento de playlists. Também é possível marcar vídeos como favoritos ou assistí-los mais tarde, permitindo uma aprendizagem informal e um compartilhamento de conhecimento com seus colaboradores.

Ao mesmo tempo, um administrador consegue designar conteúdos para grupos de colaboradores específicos e também fazer uma segmentação de acessos e acompanhar a progressão coletiva e individual de cada colaborador em cada vídeo e playlists do Hub.

Ouro diferencial é a praticidade que a plataforma promete. A criação de um Media Center, por exemplo, buscou ser mais simples, evitando ter que envolver equipes multidisciplinares para fazer um projeto como esse acontecer. Com o Samba Hub, a empresa poderá criar um centro de conteúdos rapidamente, com apenas alguns cliques.

“O Samba Hub possui uma interface moderna com usabilidade desenvolvida para oferecer a melhor experiência para seus usuários, e fazer com que o acesso ao conteúdo seja mais interativo e engajador. O Hub foi concebido para ser um produto plug and play, ou seja, ele permite personalizar os canais com marcas e cores de cada cliente, além de uma interação transparente com as ferramentas internas de gestão de cada empresa”, finaliza Matt Montenegro, CEO do Beved.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.