SambaAds passa a entregar campanhas simultâneas com televisão
A SambaAds, empresa especializada em disseminar conteúdo por meio de vídeos online, anunciou uma parceria com a TVDATA, plataforma responsável por monitorar os comerciais de TV. A empresa promove dados em tempo real para compra de mídia digital e análise de comportamento, possibilitando integrar campanhas online e offline.
Por meio da parceria foi possível fazer uma integração técnica entre as duas plataformas com o objetivo de disponibilizar para as campanhas da SambaAds mais um recurso baseado no sincronismo dos anúncios da TV com as mídias digitais na segunda tela, construindo uma ponte entre o on e offline, tudo em tempo real.
“Estamos felizes com essa parceria, pois devido a briga acirrada pelas campanhas que compram mídia digital em vídeo no Brasil, ter um diferencial é essencial para conseguir se equilibrar no mercado. Essa integração entre nossas plataformas propiciará aos nossos clientes, que também anunciam em TV, a possibilidade de aumentar a cobertura e a frequência de sua campanha”, explica Márcio Figueira, Diretor Comercial da SambaAds.
As plataformas já estão integradas e ambas as empresas estão com expectativas positivas de alcançar um crescimento no número de campanhas que fazem uso dos recursos de sincronismo, comprovando o aumento das estratégias digitais, sejam em branding ou performance.
“Nossa tecnologia foi concebida para trabalhar em conjunto com plataformas de compra de mídia programática. Empresas como a SambaAds são nossos parceiros prioritários. Em testes que realizamos aqui no Brasil, por exemplo, quando a entrega da campanha digital é sincronizada com a TV, as taxas de engajamento aumentam em mais de 30%. Isso é um número significativo que os clientes da SambaAds poderão comprovar em suas campanhas a partir de agora”, conclui Romildo Lucas, CEO da TVDATA.
Categoria: Lançamentos