Visa lança cartão pré-pago para compras no e-commerce
A Visa acaba de lançar um cartão pré-pago no comércio eletrônico, com o objetivo de fortalecer suas operações no segmento on-line. A companhia oferece agora a possibilidade de utilização dos três tipos de cartões mais difundidos no país: crédito, débito e pré-pago.
“Esse é um mercado que tem crescido muito no Brasil e nós precisamos oferecer o maior número de possibilidades possíveis para as pessoa realizarem transações. Ela não pode deixar de fazer uma compra porque não tem cartão de crédito”, afirmou Percival Jatobá, diretor executivo sênior de produtos da Visa Brasil.
Para garantir a segurança na compra com cartão pré-pago, a Visa oferece o serviço Verified by Visa, que disponibiliza, além da senha, uma verificação adicional de dados do usuário. Após preencher seus dados, o cliente é direcionado automaticamente ao ambiente de internet do banco, efetuando o processo de identificação já conhecido por ele. Nesse momento, o comprador será reconhecido pelo sistema e conseguirá concluir a compra.
Categoria: Lançamentos