Casino quer unir Nova Pontocom e CDiscount

| 07/05/2014 - 00:17 AM | Comentários (0)

parceria-entre-empresas

O Casino, grupo varejista francês, anunciou que pretende integrar seu braço de e-commerce, a CDiscount, com a Nova Pontocom no Brasil, França, Colômbia e Ásia.

A união entre as duas companhias concebe uma operação com receita de US$ 4,1 bilhões, o que a torna uma das principais empresas de comércio eletrônico do mundo.

No entanto, o projeto está em estudo e será submetido à aprovação dos órgãos de governança das companhias envolvidas.

Com faturamento superior a US$ 2 bilhões em 2013, a Nova Pontocom é a segunda maior operação de varejo on-line do Brasil, atrás apenas da B2W Digital, que controla os sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, B2W Viagens e Ingresso.com.

A CDiscount, por sua vez, lidera o e-commerce francês com uma receita de US$ 2,1 bilhões em 2013. Além disso, lançou três novos sites na Colômbia, Tailândia e Vietnã.

Tags: , , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.