Livelo anuncia parceria com a Zattini, e-commerce de moda e beleza da Netshoes

| 31/05/2017 - 09:04 AM | Comentários (0)

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia hoje uma parceria estratégica com a Zattini, e-commerce de moda e beleza da Netshoes. Entre os benefícios da parceria, clientes Livelo poderão trocar seus pontos por mais de 80 mil de produtos de mais de 500 marcas nacionais e internacionais do mundo fashion.

“Agora, os clientes Livelo poderão trocar seus pontos por roupas, bolsas, sapatos, produtos de beleza ou qualquer outro item presente em seu dia-a-dia. Com a inserção dos segmentos de moda e beleza, por meio da parceria com a Zattini, contribuímos com a busca da Livelo em entregar o máximo de opções de recompensas aos seus clientes para que eles possam escolher o que fazer com seus pontos”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

“A Livelo e a Zattini operam sob o mesmo foco: a experiência do consumidor. Por isso, ficamos satisfeitos em estender a parceria com a Livelo e agora disponibilizar os produtos de moda e beleza da Zattini para os clientes do programa”, diz Marcelo Chammas, diretor de B2B da Netshoes.

Na plataforma da Livelo, o cliente tem liberdade para escolher suas recompensas: são mais de 500 mil opções de resgates, que contemplam pacotes completos de viagem, reserva de hotéis, aluguel de carro, passagens aéreas nacionais e internacionais por mais de 750 companhias de todo o mundo, diversos produtos dos principais e-commerces do Brasil, além da possibilidade de transferência de pontos para os principais programas de fidelidade do país.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar:www.livelo.com.br.

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.