Oxibiz sela parceria com agências de marketing digital
A rede de comércio social Oxibiz anuncia parceria com as agências MestreSEO, Insight Media e Linksearch para o desenvolvimento de campanhas de marketing digital.
A MestreSEO ficou responsável por estratégias de SEO (Search Engine Optimization), por meio de um planejamento que visa colocar o site em forte posicionamento nos resultados de pesquisas em buscadores.
Para as ações de e-mail marketing, a Insight Media foi contratada com o objetivo de tornar mais sólido o relacionamento entre a rede social de e-commerce e seu público-alvo. O trabalho inicial será realizado com uma base de 500 mil pessoas e 20 mil empresas.
A Linksearch foi contratada para realizar campanhas de links patrocinados no Google a fim de agilizar os resultados e aumentar os leads do site. Todas as empresas contratadas serão monitoras pela equipe de marketing da Oxibiz.
“Esperamos com esse posicionamento tornar a Oxibiz ainda mais visível no mercado, principalmente por meio de pesquisas do Google. Além disso, a expectativa é conquistar mais cadastros e lojas para a rede social. O sistema de códigos da estrutura do site será modificado, permitindo que todo o conteúdo seja aberto e colaborativo para os motores de busca”, diz Cássio Krupinsk, Sócio Fundador da Oxibiz.
A empresa também investiu na plataforma “e-Commerce Search”, que irá otimizar as buscas internas para uma melhor conversão por meio dos resultados encontrados dentro da própria página. A implantação do serviço ficou por conta da fbits, especializada em desenvolvimento de softwares para negócios na internet.
Categoria: Parcerias