Oxibiz espera movimentar mais de R$ 30 milhões com versão 2.0 da plataforma
A Oxibiz, rede social de negócios, lança a versão 2.0 da rede, com o objetivo de tornar a plataforma um hub de negócios online. “Com o upgrade, o lojista tem a possibilidade de compartilhar seus produtos em diversas redes, com a opção de produzir posts dos produtos, curtir e compartilhar os mesmos em outras redes sociais como o Facebook, Linkedin, Instagram e entre outras. Queremos ser agregadores e não concorrentes das redes sociais e marketplaces já existentes.”, afirma Cássio Krupinsk, CEO da empresa.
Cássio acrescenta que a versão 2.0 da rede traz ainda uma interface mais intuitiva, com funcionalidades que facilitam a comercialização e divulgação de produtos. É também mais eficiente para o operacional e gestão de finanças. Além disso, ao navegar pelas categorias o lojista recebe o auxilio das “capas” autoexplicativas com informações e anúncios que melhoram a ambientação na rede e abrem o leque de possibilidades de negócios.
“Queremos uma base de usuários bastante qualitativa, diferente do que estamos acostumados em redes sociais. Como estamos lidando com negócios a intenção é de o lojista tenha na Oxibiz um canal efetivo, afinal os resultados dos lojistas cadastrados também será o nosso. Com a versão 2.0 esperamos mais de R$ 30 milhões em vendas, mais de 100 mil negócios realizados e receita superior a R$ 2 milhões”, ressalta Krupinsk.
Outros destaques da nova versão
De acordo com a empresa, a nova versão também possui melhorias na segurança, uma vez que para ser cadastrado na rede tanto o lojista como usuário precisam ter o CNPJ ou CPF validado pela Receita Federal. Esse sistema impossibilita fraudes online e possíveis roubos a vendedores da Oxbiz, garantindo, assim, a integridade da rede e de seus usuários.
Além disso, comerciantes poderão gerir seu próprio negócio, já que no site os lojistas poderão acompanhar os pedidos, históricos de transações, ver extratos da conta e ainda enviar 2ª via de boleto, reunindo em uma só página todas as formas de gestão. Entre outras funcionalidades adicionadas, o lojista pode turbinar a publicidade e propaganda dos produtos vendidos e ainda cadastrar a loja física no sistema de geolocalização. Outras funcionalidades que merecem destaque são notificação, cupons e central de aplicativos.
Categoria: Lançamentos