Insight Media investe R$ 1,4 milhão para atuar em novas mídias
A Insight Media, empresa especializada em bases segmentadas opt-in para e-mail marketing, anunciou o investimento de R$ 1,4 milhão em tecnologia, contratação de profissionais e nova identidade visual. O objetivo é atuar em novas mídias (geração de leads e programa de afiliado), aumentando a capilaridade e os resultados para seus atuais clientes, além de alcançar novos públicos. A expectativa é faturar R$ 14 milhões em 2014.
“A Insight Media auxilia no processo de determinação do melhor público online para consumir o produto ou serviço de seus clientes. Além das campanhas de e-mail marketing com uma base de 18 milhões de contatos opt-in, estamos investindo em tecnologia e novos profissionais especializados para trazer mais soluções, a fim de revolucionar não só a marca, mas o mercado. Queremos aumentar ainda mais os resultados dos nossos serviços e, com isso, dobrar o faturamento em relação a 2013”, afirma Rodrigo Schmidt, diretor executivo da Insight Media.
Para gerenciar as novas áreas, a empresa contratou os profissionais Fernanda Forjaz, gerente comercial que fica responsável pela área de Leads, e Benjamin Bekeierman, head performancer encarregado de desenvolver o programa de afiliados.
“O desafio é posicionar a Insight Media como o maior player do Brasil na área, gerenciando uma equipe comprometida em fortalecer a imagem em nossos segmentos de foco, que agora também são a geração de leads e o programa de afiliados”, afirma Fernanda, que acumula experiência de 12 anos de atuação em empresas especializadas marketing digital.
Bekeierman, que atua há três anos com rede de afiliados, ressalta que este mercado, apesar de já ser conhecido, ainda é novo e poucos sabem como desenvolvê-lo. “Fui chamado para construir e desenvolver uma rede profissional de afiliados, ainda pouco aproveitada no mercado online brasileiro. É uma ferramenta com potencial de mídia e, com o fortalecimento nesse segmento, a Insight Media tem tudo para crescer ainda mais”, diz.
Categoria: Lançamentos