Insight Media investe R$ 1,4 milhão para atuar em novas mídias

| 03/12/2013 - 09:07 AM | Comentários (0)

rodrigo

A Insight Media, empresa especializada em bases segmentadas opt-in para e-mail marketing, anunciou o investimento de R$ 1,4 milhão em tecnologia, contratação de profissionais e nova identidade visual. O objetivo é atuar em novas mídias (geração de leads e programa de afiliado), aumentando a capilaridade e os resultados para seus atuais clientes, além de alcançar novos públicos. A expectativa é faturar R$ 14 milhões em 2014.

“A Insight Media auxilia no processo de determinação do melhor público online para consumir o produto ou serviço de seus clientes. Além das campanhas de e-mail marketing com uma base de 18 milhões de contatos opt-in, estamos investindo em tecnologia e novos profissionais especializados para trazer mais soluções, a fim de revolucionar não só a marca, mas o mercado. Queremos aumentar ainda mais os resultados dos nossos serviços e, com isso, dobrar o faturamento em relação a 2013”, afirma Rodrigo Schmidt, diretor executivo da Insight Media.

Para gerenciar as novas áreas, a empresa contratou os profissionais Fernanda Forjaz, gerente comercial que fica responsável pela área de Leads, e Benjamin Bekeierman, head performancer encarregado de desenvolver o programa de afiliados.

“O desafio é posicionar a Insight Media como o maior player do Brasil na área, gerenciando uma equipe comprometida em fortalecer a imagem em nossos segmentos de foco, que agora também são a geração de leads e o programa de afiliados”, afirma Fernanda, que acumula experiência de 12 anos de atuação em  empresas especializadas marketing digital.

Bekeierman, que atua há três anos com rede de afiliados, ressalta que este mercado, apesar de já ser conhecido, ainda é novo e poucos sabem como desenvolvê-lo. “Fui chamado para construir e desenvolver uma rede profissional de afiliados, ainda pouco aproveitada no mercado online brasileiro. É uma ferramenta com potencial de mídia e, com o fortalecimento nesse segmento, a Insight Media tem tudo para crescer ainda mais”, diz.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.