Plataforma de e-commerce de moda recebe aporte de R$ 5 milhões
A E2E acaba de receber um aporte de R$ 5 milhões da A5 Internet Investments, fundo de investimentos em negócios Web comandado pelo empreendedor Paulo Humberg.
A empresa, que atende clientes como Coca-Cola Clothing, Colcci, Triton, Tufi Duek e Forum, foi concebida para auxiliar aqueles lojistas que querem ter presença on-line, mas não têm expertise em áreas como operações logísticas e ações de marketing. “As marcas nos veem como um parceiro comercial, uma maneira de expandir as vendas para outras partes do país através da Internet, já que, com o surgimento de novas regiões com poder de compra fora dos grandes centros tradicionais, o e-commerce se tornou uma estratégia indispensável para evolução dos negócios”, revela Márcia Fonseca, diretora da E2E.
Ela também elenca alguns ativos da E2E como diferenciais de peso para as empresas do segmento, como um moderno centro de operação logística, expertise de marketing, meios de pagamento, atendimento focado por marca, e infraestrutura para iniciar rapidamente operações on-line
Para Paulo Humberg, CEO da A5 Internet Investments, desde que a moda passou a se popularizar no comércio eletrônico a empresa passou acompanhar a evolução das marcas no varejo virtual: “Avaliamos que há ainda muito potencial para o desenvolvimento do setor, já que muitas marcas e grifes sequer ingressaram na Internet e precisam contar com nossa expertise mais do que simplesmente comprarem um site’”, comenta Humberg. O executivo ainda espera que, ao conectar a E2E na estrutura operacional da A5 irá corroborar a sua expansão: “Já desenvolvemos larga experiência na gestão de negócios de moda na Internet e a E2E será uma ponte sólida para ampliar nossa atuação no segmento”, destaca.
Categoria: Parcerias