Virtualiza São Paulo cresce 60% no segundo trimestre de 2013
A Virtualiza São Paulo, especializada em soluções para e-commerce e marketing on-line, registrou aumento de 60% na receita durante no segundo trimestre de 2013, na comparação com o mesmo período do ano passado.
De acordo com Elvis Marques, CEO da companhia, o principal fator que impulsionou o bom desempenho da empresa foi a reformulação de planos e serviços oferecidos. “Já a maior parte dos investimentos foi em expansão da marca e criação de parcerias para oferecer um leque maior de serviços aos clientes”, destaca o executivo, ao E-Commerce News.
Dentre os novos serviços estão os planos de gerenciamento, nos quais os lojistas podem terceirizar toda a sua operação. “Com os planos de gerenciamento oferecemos desde o cadastro dos produtos, a gestão total de vendas, atendimento, marketing on-line, comercial e logística”, ressalta.
Segundo ele, a vantagem de iniciar uma operação online com um parceiro estratégico é enorme com relação à estruturação do negócio online. “O varejista foca em pontos que já são de sua expertise e repassa as questões online à nossa empresa. Com isso não tem que investir tempo aprendendo a vender e atender seus clientes na internet.”, detalha.
Marques acrescenta ainda que os planos de gerenciamento não se tratam de uma prestação de serviço comum, pois a empresa se compromete a gerar resultados positivos e promover o crescimento da operação online do lojista. “Nos preocupamos com o crescimento, saúde financeira e longevidade do negócio online, visto que participamos diretamente dos resultados” enfatiza.
Para o terceiro trimestre, as perspectivas são as mais animadoras possíveis, afirma o executivo. “Nossa expectativa é alcançar crescimento de até 100% em receita, e a conquista de novos parceiros que tenham um bom know how para unirmos as nossas forças e oferecer mais produtos de qualidade ao mercado, que ainda há de crescer muito até o final deste ano”, conclui.
Categoria: Balanços