E-Smart anuncia parceria com a E-Like
A e-smart, desenvolvedora de tecnologia para o comércio eletrônico, anunciou uma parceria com a E-Like, especializada em soluções para f-commerce.
Com a iniciativa, os clientes da E-like que não possuem uma plataforma fora do Facebook, ganharam a possibilidade de ter uma loja online da e-smart, assim como os clientes e-smart passam a ter a oportunidade de criar uma loja na rede social através da E-Like.
Além disso, as marcas podem publicar seus produtos no aplicativo Meu Shopping, um marketplace social dentro do Facebook que atua como gerador de tráfego de vendas para as lojas, inclusive para dispositivos móveis.
“Estamos muito animados com o potencial desta parceria, porque a e-smart atua em um segmento de mercado enorme. Ter as duas lojas é importante, porque são negócios diferentes. A loja no Facebook é um canal de vendas exclusivo para os fãs da marca. A dinâmica é bem diferente. A venda é consequência do relacionamento e é impulsionada pelo senso de oportunidade. Dentro desse novo conceito, a empresa pode trabalhar com eventos especiais, produtos exclusivos, ‘flash sales’, descontos e promoções utilizando o canal do Facebook, promovendo relacionamento e branding”, afirma Tatiana Albuquerque, CEO da E-Like.
Para Vinicius Pessin, CEO da e-smart, o objetivo dessa parceria é oferecer ainda mais benefícios aos clientes de ambas empresas. “Hoje, cada vez mais, há uma gama muito grande de consumidores em redes sociais, e essa parceria tem o objetivo de dar ainda mais possibilidades aos clientes da e-smart”, ressalta.
Por fim, a executiva da E-Like ainda comenta a parceria estratégica entre as marcas. “Além da sinergia entre as empresas e os CEOs, de nos conhecermos por conta também de projetos anteriores, os produtos são muito complementares. ”, finaliza Tatiana.
Categoria: Parcerias