Smart Fit anuncia parceria nacional com a Netshoes
A Smart Fit anunciou parceria nacional com a Netshoes, um dos maiores e-commerce de artigos esportivos da América Latina. A rede afirma que iniciativa está em linha com seu propósito de estimular e conquistar novos adeptos à prática de atividade física e visa melhorar, cada vez mais, a experiência do consumidor.
A ação, intitulada “Mês que vira presente”, já está no ar e oferece ao cliente que realizar a matrícula diretamente no site da rede ou no balcão da unidade um crédito para compras na loja online da Netshoes, exatamente no valor da primeira mensalidade paga. O benefício que está disponível nas academias Smart Fit em todo o País, conforme regulamento, vale tanto para clientes que se inscreveram para o plano Smart quanto plano Black, e os descontos do crédito podem variar de R$ 49,90 a R$ 99,90, dependendo da unidade e do plano escolhido.
Após aderir a um dos planos da Smart Fit, o cliente receberá um código promocional e o benefício poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto disponível em estoque na loja www.netshoes.com.br , incluindo itens da linha fitness Smart Fit Fashion, marca própria da rede, que inclui camisetas, bermudas, calças e tops, e está disponível em quantidade limitada. Outra vantagem é que o código promocional da ação pode ser transferido para qualquer pessoa, caso o cliente queira presentear alguém.
“A Smart Fit foi criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física para a população e, assim, incentivar um estilo de vida saudável. A parceria com a Netshoes é mais uma das iniciativas que realizamos em linha com essa finalidade, além de proporcionar uma experiência completa ao cliente, ao facilitar o acesso a artigos esportivos”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.
“É um prazer para a Netshoes firmar essa parceria, viabilizando uma prática esportiva completa. Essa ação reconhece o cuidado que a Smart Fit tem com seus alunos, que é também muito similar à nossa proposta para o consumidor: oferecer a melhor solução e incentivar a prática do esporte”, afirma Bruno Couto, Head de Marketing & Comunicação da Netshoes.
A campanha permanece válida enquanto durar o estoque de códigos promocionais. Para se matricular, basta acessar o site www.smartfit.com.br.
Categoria: Parcerias