Smart Fit anuncia parceria nacional com a Netshoes

| 06/07/2016 - 11:26 AM | Comentários (0)

parceria-ecommerce

A Smart Fit anunciou parceria nacional com a Netshoes, um dos maiores e-commerce de artigos esportivos da América Latina. A rede afirma que iniciativa está em linha com seu propósito de estimular e conquistar novos adeptos à prática de atividade física e visa melhorar, cada vez mais, a experiência do consumidor.

A ação, intitulada “Mês que vira presente”, já está no ar e oferece ao cliente que realizar a matrícula diretamente no site da rede ou no balcão da unidade um crédito para compras na loja online da Netshoes, exatamente no valor da primeira mensalidade paga. O benefício que está disponível nas academias Smart Fit em todo o País, conforme regulamento, vale tanto para clientes que se inscreveram para o plano Smart quanto plano Black, e os descontos do crédito podem variar de R$ 49,90 a R$ 99,90, dependendo da unidade e do plano escolhido.

Após aderir a um dos planos da Smart Fit, o cliente receberá um código promocional e o benefício poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto disponível em estoque na loja www.netshoes.com.br , incluindo itens da linha fitness Smart Fit Fashion, marca própria da rede, que inclui camisetas, bermudas, calças e tops, e está disponível em quantidade limitada.  Outra vantagem é que o código promocional da ação pode ser transferido para qualquer pessoa, caso o cliente queira presentear alguém.

“A Smart Fit foi criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física para a população e, assim, incentivar um estilo de vida saudável. A parceria com a Netshoes é mais uma das iniciativas que realizamos em linha com essa finalidade, além de proporcionar uma experiência completa ao cliente, ao facilitar o acesso a artigos esportivos”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

“É um prazer para a Netshoes firmar essa parceria, viabilizando uma prática esportiva completa. Essa ação reconhece o cuidado que a Smart Fit tem com seus alunos, que é também muito similar à nossa proposta para o consumidor: oferecer a melhor solução e incentivar a prática do esporte”, afirma Bruno Couto, Head de Marketing & Comunicação da Netshoes.

A campanha permanece válida enquanto durar o estoque de códigos promocionais. Para se matricular, basta acessar o site www.smartfit.com.br.

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.