NetShoes firma parceria com a NeoAssist
A NetShoes acaba de selar uma parceria com a NeoAssist, empresa especializada em soluções voltadas para o atendimento ao cliente, com a finalidade de aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da companhia. Somente em 2011, a varejista da internet faturou quase R$ 600 milhões, o que a torna uma das maiores operações de seu segmento.
A loja recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
O Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist promete esclarecer dúvidas de maneira rápida, além de gerar informações que facilitam a gestão do contato e ajudam a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor e mais inovador serviço de e-commerce de itens esportivos e de lazer da América Latina, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, Gerente Geral da Central de Relacionamento da NetShoes.
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe, responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.
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