SOFTVAR anuncia integração com FBITS
Especializada em solução para backoffice, a SOFTVAR agora também faz integração com a FBITS, agência especialista em comércio digital. Com essa integração, os clientes da FBITS, como Lojas Marisa e FNAC, passam a contar com as soluções oferecidas pela SOFTVAR.
“É muito importante contar com a parceira com a Softvar, pois a empresa complementa as soluções da FBITS com um backoffice integrado às lojas virtuais. Vemos que existem muitos benefícios nesta parceria, como a automação do fluxo das informações entre a plataforma de e-commerce e o ERP, a integração de cadastro de produtos, clientes, fornecedores, estoque e preços, a agilidade no processo de pagamento e de emissão de notas fiscais e a diminuição de erros no lançamento de dados no sistema, evitando o uso de planilhas e sistemas paralelos. Poder proporcionar tudo isso aos nossos clientes por meio de uma empresa de grande know-how e respeitabilidade no mercado foi o que nos motivou nesta parceria”, disse Tiago Girelli, diretor da FBITS.
Com uma carteira de mais de 200 clientes que incluí Disney, Avon e Editora Globo, a SOFTVAR junta sua experiência de mais de 10 anos de mercado, marcados pela inovação e dinamismo, com a atenção ao consumidor final trazidos pela FBITS, que desde 2006 atua no conceito de “One Stop Shop”, onde várias soluções estão disponíveis aos consumidores do inicio ao fim da operação.
“Estamos bem animados com esta parceria, pois a FBITS vem se destacando no mercado de e-commerce por oferecer uma plataforma de alto nível, com foco em performance e conversão. A SOFTVAR busca parceiros que estejam alinhados com nossos objetivos, que é ajudar o cliente no crescimento do seu negócio de forma rápida e sustentável. Sempre buscando resultados positivos, com a melhor rentabilidade possível. Daqui em diante, a SOFTVAR e a FBITS passam a oferecer o que há de melhor em solução ERP e Plataforma totalmente integrados”, declarou Maximiliano Muniz, diretor da Softvar.
Categoria: Parcerias
Essa união de duas empresas focadas no atendimento e no crescimento dos cientes só pode dar numa coisa: Sucesso!!! Parabéns às duas.