SOFTVAR sela parceria com empresa especializada em automação de marketing digital
A SOFTVAR, fornecedora de ERP/Backoffice para e-commerce, com mais de 8 anos de mercado, anunciou hoje (26) uma parceria com a ADMATIC, sistema especializado em gerenciamento e automação de campanhas de marketing digital. A partir de agora, todos os clientes que tiverem o ERP da SOFTVAR ou empresas que venham a adquiri-lo, poderão integrar as soluções.
“Para a SOFTVAR, toda e qualquer ferramenta que faça uma loja aumentar a conversão e ajude a reduzir o investimento com campanhas, aumentando a receita, deve fazer parte do dia-a-dia de uma operação de e-commerce. Partindo desta premissa, a integração com o ERP é fundamental para garantir a automatização dos processo. A ADMATIC tem uma solução fantástica e vem agregando muito valor ao mercado.”, disse Maximiliano Muniz, Sócio-Diretor Comercial da SOFTVAR.
Leonardo Rocha, sócio diretor da ADMATIC destaca os benefícios dessa parceria: “A integração entre o Admatic e a Softvar vai ajudar os sites de e-commerce a otimizar o investimento em Google Adwords. Sempre que um produto ficar fora de estoque ou mudar de preço, os anúncios no Google serão atualizados em tempo real. Prevemos uma economia bastante significativa em investimento e aumento nas conversões desse canal em até 3x.”
Categoria: Parcerias
interessante sinergia. A ver vamos o que vai sair destas fusões :)