Brasil possui 5 milhões de mulheres que usam 33 e 34
Recém-inaugurada no final de fevereiro de 2015, a loja é voltada exclusivamente para o público feminino e trabalha somente com modelos de calçados com numeração 33 e 34 de diversos fabricantes conceituados do varejo.
O e-commerce que foi inaugurado nesse ano, já conta com um grupo de investidores anjo, liderados por João Kepler, que ajudou na estruturação do projeto e na captação de um investimento de R$ 300 mil. Na semana passada, a loja criada para empoderar mulheres com pés pequenos conquistou novos investidores-anjo. A MIA – Mulheres Investidoras Anjo acaba de efetivar seu primeiro aporte em um empreendimento no Brasil e a loja virtual escolhida foi a 33e34.com.br.
“Passei um período estudando o mercado de e-commerce no exterior e me especializando e pude perceber que lá fora esses nichos são negócios excelentes. Após receber o aporte de alguns investidores-anjo começamos a operação da loja virtual. Hoje a empresa está preparada para atender à demanda deste público específico em todo território nacional”, diz Tania Gomes Luz, CEO da 33e34 Shoes.
Ao todo, no portfólio da 33e34 Shoes são comercializadas 14 marcas, entre elas Guilhermina, Crysalis, Ballasox, Converse, Vicenza, Luiza Barcellos e Bárbara Krás. São aproximadamente 180 diferentes modelos de calçados, como sandálias, rasteirinhas, botas, sapatilhas, scarpin, entre outros.
A versatilidade de marcas e modelos está acompanhada de preços acessíveis, que podem variar de R$99,00 até R$600,00, e um estoque que se renova a cada dois meses oferecendo novas coleções.
O e-commerce, especializado para pés pequenos, também aposta no atendimento como diferencial para conquistar e fidelizar suas clientes. A empresa conta com uma política de troca flexível, onde a cliente tem até 07 dias para efetuar a devolução do produto sem nenhum custo e até 30 dias para a realização de trocas.
“Estamos trabalhando com preços competitivos, rápida entrega, condições de pagamentos variadas e um nível altíssimo de imagens de produtos, o que proporcionará uma experiência única de compra on-line para nossas clientes”, finaliza Tania.
Categoria: Pesquisas