Na América do Norte, 25% das pesquisas no Google são locais

| 08/11/2012 - 09:35 AM | Comentários (0)

Embora ainda sejam pouco representativas no Brasil, na América do Norte, cerca de um quarto (24,24%) de todas as consultas realizadas através do Google se referem a bens e serviços locais, de acordo com um estudo elaborado pela Chitika Insights.

No entanto, usuários do Bing e do Yahoo são mais inclinados a realizar buscas locais. As pesquisas desse tipo realizadas no Yahoo representam 25,28% do total, enquanto que no Bing esta proporção é ainda maior, 28,81%.

Ainda assim, segundo informações do relatório, os usuários do Bing são os menos propensos a procurar produtos e serviços locais via dispositivo móvel. Entre todas as impressões de anúncios analisadas, o Google representou a maior parcela das visualizações (16,37%), seguido pelo Yahoo (15,95%) e pelo Bing (5,21%).

Para o estudo, a Chitika Insights analisou milhões de impressões de anúncios em todo os EUA e Canadá, servidos através dos três principais mecanismos de pesquisa (Bing, Google e Yahoo), no período de 21-27 setembro desse ano.

Tags: , , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.