Digital River vai atuar no Brasil em parceria com o Paypal

| 03/06/2011 - 00:08 AM | Comentários (6)

A Digital River, provedora de soluções globais para comércio eletrônico, anunciou que o PayPal, empresa do eBay, dará suporte no processamento de pagamentos online no Brasil. Esta expansão geográfica contribuirá para a relação existente entre as companhias, que agora irá incluir serviços de pagamentos em diversos continentes.

“O PayPal é uma das marcas mais reconhecidas da Internet. Estamos satisfeitos em expandir nosso relacionamento, que já se estende por nove anos. Ao alavancar a infra-estrutura de pagamentos da Digital River Mundial, o PayPal tem sido capaz de prover com rapidez e eficiência os seus serviços em novas áreas geográficas”.afirmou Paulo Pontes, vice-presidente de pagamentos internacionais da Digital River. “Utilizando as nossas tecnologias e relações bancárias ao redor do globo, trazemos soluções de pagamento que são projetados para ajudar empresas a entrar nos mercados online de outras localidades de forma rápida e econômica”.

“A Digital River World Payments é uma parte muito importante do nosso programa de pagamentos e certamente vai oferecer uma estrutura de apoio fundamental para a expansão da empresa no Brasil”, disse Mário Mello, gerente geral do PayPal para o Brasil.

Além de oferecer opções de pagamento relevantes em mais de 190 países com mais de 170 moedas de transação e, a Digital River World Payments apresenta uma ampla gama de serviços personalizados para a gestão de ciclos de vida completos de pagamentos. Estes serviços, que funcionam através de uma conexão de pagamento único, incluem a otimização, checkout da página, detecção de fraudes em tempo real, soluções para gerenciar PCI e exposição ao risco das diversas moedas, bem como serviços de reconciliação e ferramentas inteligentes de negócios.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comentário (6)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. josemar disse:

    Comprei e paguei o boleto de uma licença do avast por 1 ano e quando fui registrar a licença o programa informaou que a chave de licença continha erro e com isso não foi possivel atualizar o avast que por sinal já venceu e esta prejudicando meus trabalhos e com isso se a situaçao não for resolvida entrarei na justiça pedindo uma idenição desta empresa pois estou com a nota fiscal e logo logo vou buscar ajuda da policia federal para as devidas providencias.
    Grato!
    Josemar

  2. Marlon Augusto Heiber disse:

    Esta empresa não presta nenhum suporte para Brasileiros, estou a tempo tentando algum contato com eles e tudo que eu consegui foi um numero da matriz deles fora do Pais e não puderam me ajudar.

  3. henrique disse:

    queria saber ser tem como eu trabalha com a digital river do brasil como vendedor

  4. Rodolfo Giglio disse:

    comprei o Avast PREMIER através do site, paguei o boleto (R$ 83,00)há mais de 1o dias, não recebo a chave para instalação do anti vírus, não recebo resposta pelo email e não consigo contato com esta empresa. como fica essa situação…?

  5. Edilson Soares disse:

    comprei o Avast PREMIER através do site, paguei o boleto (R$ 89,00)há mais de 05 dias, não recebo a chave para instalação do anti vírus, passei varios email e não consigo solução. como fica o consumidor????

  6. Adriano Magalhães Pimentel disse:

    Boa noite!
    efetuei a compra do pacote do Adobe e não estou mais utilizando as ferramentas preciso fazer o cancelamento mais não consigo entra ter contato com a empresa, preciso que se porsivel entre em contato comigo urgente.
    Sintam-Se agradecidos.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.