Worldpay abre escritório no Brasil e mira expansão na América Latina

| 17/04/2015 - 13:56 PM | Comentários (1)

wordpay

A Worldpay, empresa global especializada em pagamentos, está iniciando suas atividades no Brasil com a abertura de um escritório em São Paulo. Há um ano a companhia já havia comprado a Cobre Bem, gateway de pagamentos online, visando consolidar a atuação no país.

Em nota, a Worldpay ressalta que a nova sede no Brasil reforça sua estratégia expansiva, já que a partir de agora, a empresa oferecerá seu conjunto de soluções a seis países da América Latina (Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Peru). Para Floris de Kort, CEO da divisão de e-commerce da Worldpay, o mercado de pagamento latino americano ainda está amadurecendo: “Negócios novos e já estabelecidos enfrentam com frequência o problema de ajustar-se à ampla gama de plataformas de compras que seus clientes utilizam. Diante disso, a oportunidade na região é enorme. Com 82 milhões de consumidores sedentos por mais compras online, o terreno está favorável para as empresas estabelecerem novas relações com os consumidores. Tudo o que eles precisam é de orientação sobre qual o melhor caminho para o sucesso e quais as ferramentas necessárias para seguir adiante”, afirma.

Já Juan Pablo D’Antiochia, diretor-geral para a América Latina da Worldpay e-commerce, destaca o know-how que a empresa possui na área como um diferencial de peso: “Os 17 anos de experiência da Worldpay em pagamentos globais e seu histórico de trabalho com empresas multinacionais, em processos internacionais complexos de faturamento online, coloca-nos na posição ideal para ajudar os negócios da América Latina a atender a demanda de seus mercados”.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Fernando Fonte disse:

    Depois que a CobreBem foi comprada por essa empresa, ninguém consegue contato com eles nos últimos meses. Os telefones não atendem, não respondem os emails e o site para registrar chamados deles está fora do ar. Como ficam os clientes?

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.