Aperfeiçoamento em marketing digital é tema de curso em São Paulo

| 03/04/2010 - 15:51 PM | Comentários (0)

Preparar para enfrentar os desafios corporativos, extraindo o melhor das redes sociais. É assim que a Madia Marketing School pretende conduzir profissionais e empresários do mundo digital durante o curso Madia Digital Marketing.

O treinamento é composto pelos seguintes módulos: Marketing 2010; O Centro do alvo – Phocus e Positioning, Imigrantes e Nativos Digitais; 1995, A Idade da Pedra do Ambiente Digital; Marketing, Now!; Portal – Mais cedo ou mais tarde sua empresa vai ter um – Product; Ativação – Promotion; Crowdsourcing – People/Providers; Comércio Eletrônico – Place/Price; Sustentabilidade; Lealdade e fidelização – Post-Place; Finalmente, Roi! – Percognitiom.

Durante as aulas, os participantes contarão com as presenças de profissionais como Fabio Luiz Cortez Cardoso, diretor geral da EI Mobile; Guilherme Toussaint, diretor comercial e operações da Voxblue Marketing e Internet; e Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda, entre outros.

Serviço
Madia Digital Marketing
Data: 8 de maio a 7 de agosto (aulas aos sábados)
Horário: das 8h30 às 13h30
Local: Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – CJ 132 – São Paulo
Inscrições: (11) 3065.6464
Custo: R$ 4.200 (Matrículas efetuadas até 16/4/10: R$ 3.990)

Categoria: Eventos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.