Webinar põe em xeque as diferenças entre o marketing digital e o convencional

| 30/10/2013 - 08:51 AM | Comentários (0)

alessandro-gil

Com o objetivo de debater as nuances entre o marketing digital e o marketing convencional, a Rakuten Marketing, braço de marketing on-line da Rakuten Inc., irá promover hoje, 30 de outubro, às 15:00, um webinar intitulado “Se e-commerce é varejo marketing digital é só marketing”, apresentado pelo CEO da Rakuten Marketing Brasil, Alessandro Gil.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing, atuando em empresas de TI e varejo, e tendo ministrado aulas como professor do curso de Publicidade e Propaganda da PUC Campinas, Alessandro Gil apresentará no webseminário um conteúdo crítico sobre o marketing moderno. Na palestra, o executivo levantará questionamentos sobre a forma como os empreendedores estão concebendo o marketing digital: “Será que os consumidores, ao entrarem na Internet, assumem um avatar que os torna outra pessoa, e tudo o que sabemos sobre comportamento, seres humanos e consumo deve ser jogado fora?”, indaga Gil.

A palestra também irá traçar um paralelo entre a história do varejo online do Brasil e a cultura de marketing atual, tangenciando dois pontos recorrentes no cenário nacional: preço e frete grátis, duas práticas insustentáveis de acordo com o CEO.

Para participar do webinar gratuito, basta acessar o site do evento e preencher o formulário para receber um email com a confirmação de inscrição e dados para acesso.

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.