Apple determina que lojas virtuais do Japão parem de vender seus produtos

| 27/04/2010 - 12:36 PM | Comentários (0)

Quem tenta adquirir um produto da Apple via Internet no Japão está tendo problemas. Algumas das maiores revendas online de produtos eletrônicos no país simplesmente pararam de vender iPods, MacBooks e outros equipamentos da empresa. A justificativa seria uma determinação da própria Apple.

Yodobashi.com e Biccamera.com, as lojas online de duas das maiores redes de revendas de produtos eletrônicos, ainda têm os produtos listados em seus sites, mas avisam os consumidores de que agora só é possível adquirir esses equipamento em uma loja física.

“Por solicitação da Apple, a Yodobashi.com não está mais autorizada a vender os produtos da empresa”, afirma uma mensagem que surge na tela quando alguém tenta comprar uma iMac. Apesar desse movimento, a Amazon do Japão, que não possui lojas físicas, continua a vender produtos da Apple.

Tags: , ,

Categoria: Disputas, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.