Loja virtual de óculos oferece mostruário na casa dos clientes

| 19/03/2014 - 14:29 PM | Comentários (0)

oculos-web

Inspirada em modelos de negócio no Japão e Estados Unidos, a Hatsu, e-commerce de óculos, está iniciando suas atividades no Brasil com uma forma singular de apresentar seus produtos. A ótica permite que os consumidores experimentem os produtos fisicamente, antes de completar a aquisição on-line.

Para Makoto Ikegame, CEO da start-up, o modelo de negócios praticado pelas principais óticas consiste em enviar mostruários pelo correio: “Já nossa estratégia prevê a figura de um consultor para orientar o consumidor sobre a escolha do produto. Nós literalmente levamos a ótica até a casa do cliente”, comenta.

A exclusividade de alguns produtos é outro ponto de destaque da loja, segundo o executivo: “No Brasil, a grande maioria dos óculos de grau são feitos de plástico, metal ou acetato. Polímeros, resinas e ligas avançadas simplesmente não são encontradas aqui. Por que não trazer esses produtos para cá?”, questiona.

A Hatsu trará duas linhas de produtos feitos no Japão, exclusivos na América do Sul: a RAID, focada no universo esportivo; e a PROJECTION, que possui uma série de inovações de engenharia, como dobradiças sem parafusos. Os produtos já estão disponíveis para entrega em todo o Brasil.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.