Plataforma automatiza a pechincha online
Diante de um panorama econômico de incertezas e previsões pouco animadoras, o consumidor se vê na obrigação de apertar os cintos e controlar as finanças pessoais. Logo, fazer pesquisa de preços antes das compras, pechinchar em busca de bons descontos e juntar dinheiro para comprar à vista representam atitudes de consumo bastante relevantes este ano.
Diante dessa perspectiva, as vendas online podem representar uma boa alternativa tanto para o consumidor que precisa apertar o cinto e economizar, quanto para o varejista que precisa achar um meio viável que o permita potencializar as vendas e não deixar a peteca cair.
De acordo com Amador Gonçalves, cofundador do Reduza, plataforma geradora de descontos no varejo online, o momento é oportuno para lançar medidas de estímulo ao consumo. “Lançamos o Reduza em fevereiro de 2015 com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. Ao realizar uma compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita. Hoje temos como cliente as redes de varejo eletrônico Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra e Novo Mundo, entre outras”, diz.
Como o panorama é de baixo consumo e a confiança no mercado é mínima, nada melhor do que colocar as dívidas nos eixos e economizar no que puder. Por isso, ao pesquisar as melhores ofertas na internet, pechinchar se transformou em palavra de ordem. “Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site www.reduza.com.br e clicar em “Reduzir Preço”, e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca cuidadosa pelo produto desejado,” explica Alessandro Fontes cofundador da plataforma.
Categoria: Lançamentos
Muito legal esse novo site, vai facilitar e ajudar muito as compras, parabéns aos criadores
Agilidade e praticidade.
Sucesso Amador e Alessandro
Otimo Site. Eu garanto!!!