Flores Online estima crescimento de 25% nesta Páscoa
Para esta Páscoa, a Flores Online, e-commerce de flores e presentes, investiu em novas parcerias para atrair o consumidor. Havanna, Munik, Cristallo, Lindt e Guylian são algumas marcas que fazem parte da nova coleção. Brigadeiro de colher, bombons, coelhinhos de chocolate, brownies e pelúcias são alternativas para o tradicional ovo de chocolate, que também é uma das opções de presente disponíveis no site. A empresa estima um aumento de vendas de 25% em relação a 2014, e o tíquete médio do consumidor gira em torno de R$135.
Além de realizar vendas diretas para pessoa física, a Flores Online também disponibiliza a coleção de páscoa para o mercado corporativo. Empresas que buscam oferecer brindes para seus funcionários nesta época do ano, podem recorrer a área de Vendas Corporativas da Flores Online, que é responsável por criar kits personalizados e exclusivos para as companhias.
A Flores Online oferece quase 1000 opções de flores e produtos, resultando em várias possibilidades de presentes com design diferenciado e alto padrão de qualidade. Desde 2013, a Flores Online passou a fazer entregas no mesmo dia para mais de 500 cidades em todo o Brasil. As demais localidades recebem as encomendas em até dois dias úteis. Especialmente nesta páscoa, a Flores Online montará um esquema diferenciado de logística na Grande São Paulo, com entregas enviados até o próprio domingo de Páscoa.
Categoria: Balanços