Flores Online aposta em novo mix de produtos para aumentar 20% as vendas no Dia das Mães

| 05/04/2013 - 13:32 PM | Comentários (0)

flor

© Hunor Kristo – Fotolia.com

A Flores Online, loja virtual especializada na venda de flores, anuncia o investimento em um mix de produtos com o objetivo de aumentar as vendas no Dia das Mães, já que, segundo o Eduardo Casarini, CEO da companhia, é a data mais importante para a empresa. “Em 2012, entregamos pedidos de 1078 cidades diferentes e fizemos mais de 15 mil mães felizes. Para este ano, nossa expectativa é crescer 20% em faturamento com relação ao mesmo período no ano passado”, afirma o executivo.

Para este ano, além dos tradicionais arranjos de flores, os consumidores também terão a oportunidade de montar kits com chocolates, bebidas e cosméticos com um investimento que vai de R$ 48 a R$ 306, ressalta. “É a primeira vez que a Flores Online também investe nos gifts sem flores para a data, uma estratégia para crescer no segmento de e-commerce de presentes e não apenas de arranjos florais”, evidencia Cesarini.

Ele enfatiza ainda que a empresa aposta em kits com parceiros exclusivos como L’Occitane, Moleskine, Veuve Clicquot, Spaekkli Home Spa, Godiva, Cosac Naify, além de marcas consagradas e sofisticadas como Chandon, Lindt, entre outras.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.