Flores Online espera crescer 15% no Dia dos Namorados e adere ao Movimento 11
O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para as empresas de flores. Como este ano vai coincidir com a abertura da Copa do Mundo e com o primeiro jogo do Brasil, a Flores Online, loja on-line de flores e presentes, fechou parceria com a cervejaria Brahma e está participando da campanha Movimento 11 (#Movimento 11). A ação propõe que os casais antecipem a comemoração para o dia 11, garantido a celebração dos apaixonados e mantendo a animação para a partida inicial do campeonato.
Para isso, a empresa desenvolveu a Coleção #Movimento 11, onde destacou alguns produtos com 11% de desconto como buquês e chocolates. O site espera que os pedidos cresçam 15% em relação a 2013 e que sejam emitidos cerca de 10 mil pedidos na semana que antecede a data.
Levantamento da empresa aponta que os homens respondem por 80% das vendas na data, o que mostra a predileção masculina pelas compras via internet. De acordo com o CEO da Flores Online Eduardo Casarini, a preferência do consumidor é por comprar produtos que contenham flores e presentes como pelúcia, vinhos e chocolates, apesar de as rosas vermelhas ainda serem um clássico entre os casais. Já as mulheres costumam escolher cestas com cervejas, petiscos e itens gourmets (como azeite, mostarda, pimentas, queijos entre outras opções) para presentear os amados.
Categoria: Balanços