Giuliana Flores espera crescer 35% em 2014
A Giuliana Flores, loja on-line especializada na venda de flores, anunciou que projeta um crescimento de 35% em 2014. No ano anterior a varejista da web cresceu 30%, impulsionada por fortes investimentos em infraestrutura, com a otimização de envio de SMS e ampliação de servidores, que comportam um número maior de acessos.
“Também agregamos novos processos e parceiros em 2013, investimos em melhorias no Mobile, que é uma tendência no cenário atual, entre outros fatores que geraram uma navegabilidade mais fácil e agilidade na entrega dos pedidos, refletindo em nosso bom desempenho”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing.
Para atingir a meta de 2014, a empresa continuará investindo em ações e campanhas pontuais, com o novo jingle “Acessou, comprou, chegou, sorriu”, a ser veiculado nas rádios Nova Brasil e Alpha FM. Também deve haver ampliação do catálogo de produtos e da logística, ponto central da estratégia.
“Nossa maior aposta é o programa “Same Day”, que promete entregar o pedido em até três horas, em qualquer lugar do país, além de aumentar de 9 mil para 12 mil opções de presentes para qualquer ocasião”, completa Souza.
Categoria: Balanços