Giuliana Flores lança jingle com os quatro pilares da venda de flores na Internet
A Giuliana Flores lançou seu novo jingle nas rádios Alpha, Nova Brasil e 89FM. De acordo com Clóvis Souza, diretor da floricultura online, o intuito é criar uma marca registrada dos quatro pilares da empresa, que são apresentados na canção: “acessou, comprou, chegou, sorriu”.
“Foram escolhidos os pilares que mais representam a Giuliana Flores, já que mostram a facilidade da compra online e a emoção que traz para o presenteado”, explica Clóvis. O jingle foi criado em parceria com a agência Occiuzzi 3D, a partir de ideias da equipe de Marketing da floricultura.
A veiculação inicial aconteceu nas rádios Alpha e Nova Brasil, aproveitando parcerias já existentes. A 89FM veio depois, e já conta com o jingle em sua programação, “estamos ampliando e em breve estaremos em outras rádios”, indica o diretor. Em breve, a publicidade estará presente também nas Kiss FM e Rádio Iguatemi.
A veiculação radiofônica tem como objetivo inserir a Giuliana Flores em mídias off-line, onde a floricultura tem expandido o número de ações publicitárias: “Estamos também na televisão e com spots nas rádios”, completa Clóvis Souza.
Categoria: Lançamentos