Giuliana Flores lança jingle com os quatro pilares da venda de flores na Internet

| 11/03/2014 - 09:17 AM | Comentários (0)

flor

A Giuliana Flores lançou seu novo jingle nas rádios Alpha, Nova Brasil e 89FM. De acordo com Clóvis Souza, diretor da floricultura online, o intuito é criar uma marca registrada dos quatro pilares da empresa, que são apresentados na canção: “acessou, comprou, chegou, sorriu”.

“Foram escolhidos os pilares que mais representam a Giuliana Flores, já que mostram a facilidade da compra online e a emoção que traz para o presenteado”, explica Clóvis. O jingle foi criado em parceria com a agência Occiuzzi 3D, a partir de ideias da equipe de Marketing da floricultura.

A veiculação inicial aconteceu nas rádios Alpha e Nova Brasil, aproveitando parcerias já existentes. A 89FM veio depois, e já conta com o jingle em sua programação, “estamos ampliando e em breve estaremos em outras rádios”, indica o diretor.  Em breve, a publicidade estará presente também nas Kiss FM e Rádio Iguatemi.

A veiculação radiofônica tem como objetivo inserir a Giuliana Flores em mídias off-line, onde a floricultura tem expandido o número de ações publicitárias: “Estamos também na televisão e com spots nas rádios”, completa Clóvis Souza.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.