Giuliana Flores exibe crescimento de 36% em 2014

| 10/03/2015 - 15:31 PM | Comentários (0)

giuliana-flores

A Giuliana Flores, e-commerce de flores, divulgou que encerrou 2014 com um crescimento de 36%. No período, a empresa também concretizou parcerias com diversas outras marcas online, visando trazer novos produtos a seus consumidores.

Conforme explica Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores, a empresa está ampliando seu portfólio de artigos visando alcançar um crescimento ainda mais sustentável: “Hoje a Giuliana Flores é uma plataforma para venda de presentes. Além dos arranjos, que continuam sendo o carro-chefe, o cliente pode comprar mais de 10 mil itens diferentes, como livros, almofadas, canecas, cases de celular e delícias exclusivas, como alfajores e outros”.

Para 2015, a empresa mira um crescimento na faixa dos 30%, além de investir na consolidação de seu sistema de entrega rápida (serviço que permite entregas em até três horas na Grande São Paulo e nas capitais e principais cidades brasileiras).

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.