Com kits dedicados ao público masculino, Giuliana Flores espera crescer vendas em 20% no Dia dos Pais
A Giuliana Flores, e-commerce especializado em flores e presentes, preparou uma ação para o Dia dos Pais, com kits produzidos e vendidos especialmente para comemorar o dia 9 de agosto.
Para a empresa, o Dia dos Pais é uma data estratégica – a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) estima é que as lojas virtuais faturem R$ 1,73 bilhão no total. “A data representa 3% do nosso faturamento anual. Criamos coleções exclusivas que vão além das flores, com cervejas importadas, vinhos, canecas, taças, chocolates e outros itens que agradam ao público masculino”, ressalta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.
A empresa espera vender 20% mais produtos no Dia dos Pais em relação ao mesmo período do ano anterior. Para facilitar a compra, os presentes foram divididos em subcategorias. “Colocamos filtros especiais no site entre as seções, ou seja, o consumidor pode encontrar seus itens prediletos em uma navegação rápida dentro ambiente virtual simplificado”, reforça.
Categoria: Balanços