Melt DSP cresce 267% em 2013 e planeja expandir serviços para outras regiões da América Latina

| 30/01/2014 - 09:50 AM | Comentários (0)

melt

Guilherme Mamede, CEO e co-fundador da Melt DSP

A Melt DSP, plataforma de compra de mídia em tempo real, acaba de divulgar os resultados da empresa de 2013. Trabalhando com a tecnologia de Real-Time Bidding (RTB), leilão de espaços publicitários em sites em tempo real, a companhia obteve um crescimento de 267% de 2012 para 2013. Para este ano, a plataforma espera crescer 350% em receita.

No ano passado, foram 115 novos clientes conquistados, entre eles OLX, NET (Agencia Lov), Dafiti Sports, Sony (Agência Click) e ESPM (Agência Age).  “Estes números mostram claramente que o mercado brasileiro de DSP’s está em franco crescimento. Este modelo de anúncio online é uma das formas mais rentáveis tanto para as marcas quanto para os sites, pois é possível uma segmentação maior do público a ser atingido”, afirma Guilherme Mamede, CEO e co-fundador da Melt DSP.

Para 2014, as expectativas são ainda mais positivas. A empresa já triplicou sua equipe comercial e planeja crescimento ainda maior. “Estamos muito otimistas, pois o mercado brasileiro de DSP está ainda numa early stage e, segundo fontes de pesquisas, deve crescer com taxas superiores a 100% nos próximos cinco anos. Nosso maior desafio era provar que uma empresa de tecnologia nacional pode funcionar muito bem e nossos resultados já atestam que estamos no caminho certo”, reforça Mamede.

A última pesquisa divulgada pelo eMarketer em outubro passado indicava que os gastos com RTB no mercado brasileiro deveriam atingir US$ 9,5 milhões em 2013 – crescimento de 150% em relação ao ano anterior. Em outros países da América Latina, a estimativa era de triplicar o valor, atingindo a marca de US$ 2,6 milhões. Para 2017, o estudo prevê que esses investimentos devem ultrapassar a barreira dos US$ 60 milhões.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.