Cadastra fatura R$ 24 milhões em 2012
A Cadastra, agência full service reconhecida pela atuação em search marketing e marketing de performance, reportou nesta terça-feira (30) uma receita bruta de R$ 24 milhões referente a 2012, acréscimo de 41% em relação aos R$ 17 milhões registrados em 2011.
“O ano passado foi muito importante para nós, pois assumimos o posicionamento de agência full service, após 12 anos de foco exclusivo em marketing de performance, nos serviços de SEO e na gestão de mídia de Links Patrocinados. Nosso crescimento ficou concentrado nas contas da agência, por conta do aumento dos clientes nos investimentos de mídia e produção, além da entrada em mais serviços de comunicação digital”, explica Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.
A companhia revelou ainda ter encerrado 2012 com cerca de 35 clientes ativos, entre os quais: Novo Mundo, Saraiva, Insper, Polishop, Petrobras, Lojas taQi, Flores Online e Paquetá Esportes. No ano passado, segundo a empresa, os grandes destaques de conquistas de contas foram Volvo, Humanitarian Calçados, Connect Parts e Corello.
Apesar de toda essa demanda, o número de colaboradores se manteve estável durante todo o período. “Crescemos 41% em faturamento e encerramos o ano de 2012 com o mesmo número de funcionários de 2011, 65 colaboradores, o que é extremamente positivo, pois rentabilizamos o faturamento por colaborador da agência”, afirma.
Já para 2013, Bacchin conta que as expectativas são de manter o patamar de crescimento do ano anterior. “Nossa meta é crescer 44% em 2013. Começamos bem, o primeiro trimestre de 2013 foi bastante aquecido e nossa equipe deve atingir 80 pessoas até o final de maio. As áreas que mais vão crescer na agência serão as áreas de criação, desenvolvimento, e-mail marketing e redes sociais”, finaliza.
Categoria: Balanços