Melt anuncia parceria com Nielsen Ibope

| 06/07/2015 - 11:41 AM | Comentários (0)

dst

A Melt, DSP (Demand-Side Platform) com tecnologia RTB (Real-time Bidding), acaba de firmar parceria com a Nielsen IBOPE para monitoramento de suas campanhas de mídia programática. Por meio do acordo, os clientes da Melt receberão um material muito mais completo e de qualidade sobre o alcance da campanha, já que a Nielsen IBOPE medirá as impressões entregues.

O produto usado pela Melt será o Nielsen Digital Ad Ratings (antigo OCR), que permite acompanhar e comparar com a mídia offline a audiência (GRP/TRP) das campanhas publicitárias online, a partir de informações sobre alcance, frequência, impressões e dados demográficos. Com isso, será disponibilizado o índice de audiência (GRP) para ser usado nas campanhas de mídia programática realizadas a partir da DSP.

“Buscamos inovar a cada dia para oferecer maneiras cada vez mais eficientes de mensurar campanhas aos nossos clientes. Com a parceria, vamos dispor, de forma mais detalhada, dos pontos de audiência do inventário de mídia programática, algo ainda inédito no Brasil”, comenta Guilherme Mamede, CEO da Melt DSP. “Isso mostra nossa preocupação com a qualidade do inventário que oferecemos aos anunciantes, além da transparência com o serviço”, completa.

“O Nielsen Digital Ad Ratings contribui com o mercado publicitário por trazer ainda mais transparência nas medições, pois os anunciantes podem mensurar o real alcance de suas campanhas e compará-las às outras mídias, além de otimizar o investimento em mídia com base nos resultados diários da campanha”, acrescenta Federico Sáder, responsável pela divisão da Nielsen IBOPE Brasil.

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.