Kuantokusta faz 5 anos no Brasil e planeja alcançar 1 milhão de visitas mensais até 2013
O site comparador de preços Kuantokusta completa 5 anos no Brasil em setembro deste ano e aposta em novas parcerias para alcançar a marca de 1 milhão de visitas mensais até o final de 2013. Além de aumentar o número de lojas no site, a empresa também está em busca de acordos com portais de conteúdo que queiram disponibilizar a ferramenta de comparação de preços utilizando o seu banco de dados. Atualmente, o Kuantokusta conta com 200 lojas que disponibilizam cerca de 2 milhões de produtos para comparação.
“A estratégia de aliar conteúdo ao e-commerce é boa tanto para nós, que buscamos a ampliação do negócio, quanto para os portais que oferecerão aos seus visitantes uma ferramenta de comparação de preço, ampliando a experiência do usuário no site”, explica o CEO do Kuantokusta no Brasil, Flávio Pagotto.
Desde que iniciou as operações físicas no país, em outubro do ano passado, a empresa apresenta números que não param de crescer. A quantidade de lojas parceiras aumentou em 400%, passando de 40 para 200. A média de visitas mensais ao site passou de 50 mil para 200 mil, representando um aumento de 300%. No início eram apenas quatro colaboradores, hoje o Kuantokusta possui nove funcionários diretos e 20 indiretos.
Para comemorar esses números no seu 5° aniversário no Brasil, o Kuantokusta está promovendo um concurso no Facebook que vai distribuir vários prêmios até o dia 4 de outubro. “Utilizamos muito essa estratégia de concursos e promoções em datas especiais. Este ano já tivemos ações parecidas no Dia das Mães e dos Namorados. Elas são muito úteis para fidelizar os usuários e promover uma interação maior conosco”, ressalta Pagotto.
Categoria: Balanços