Melt amplia sua atuação e oferece novos serviços para anunciantes online
A Melt, plataforma DSP com tecnologia RTB, ampliou sua atuação e está oferecendo novos serviços aos seus clientes. Entre as novidades estão a compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, serviço de vídeo ads e anúncios com banners expansivos.
A partir de uma tecnologia em parceria com a TVDATA, empresa de monitoramento de publicidade, agora a Melt consegue monitorar todos os anúncios veiculados nos canais da televisão brasileira, tanto nos abertos, quanto nos fechados. Com essas informações é possível cruzar com os dados de comportamento do público no ambiente online e criar, em tempo real, ações de sincronia, impactando possíveis clientes nos dois meios, TV e digital.
A Melt DSP também oferece aos anunciantes, desde o segundo semestre deste ano, o serviço de video ads, com comercialização de pre-roll de players como o YouTube. Apesar de recente, o serviço já tem uma grande representatividade para os negócios da empresa, destacando-se entre as demais formas de anúncios.
A empresa também passa a oferecer o trabalho com banners expansivos. Eles garantem 7 vezes mais visualizações que os banners convencionais, já que estes não têm interação com os internautas e nem a possibilidade de serem fechados. Segundo um estudo realizado pela DoubleClick Ad Exchange, do grupo Google, nove em cada dez pessoas preferem ser impactadas por publicidades “puláveis” (Skippable ads) e menos de 10% delas pula de fato antes de ser impactado.
“A Melt está em constante processo de inovação para oferecer aos clientes a experiência mais completa e a performance mais eficaz ao anunciar no ambiente online. Hoje somos a DSP com maior número de clientes no Brasil e queremos nos manter na liderança, levando em consideração a qualidade dos serviços que prestamos”, comenta Guilherme Mamede, CEO e fundador da Melt DSP.
Categoria: Lançamentos