MercadoLivre fecha o trimestre com 17,6 milhões de produtos comercializados

| 01/11/2012 - 20:38 PM | Comentários (1)

O MercadoLivre reportou aumento de 37% na receita líquida em moedas locais, em relação ao mesmo período de 2011. O volume financeiro transacionado na plataforma, em comparação ao mesmo período de 2011, atingiu US$ 1,436 bilhão, totalizando um crescimento de 6,5%.

Foi registrado crescimento de 22,4% na quantidade de produtos transacionados de julho a setembro, totalizando 17,6 milhões, enquanto o total de pagamentos feitos por MercadoPago subiu 64,7% para 6,4 milhões de transações. O número de usuários cadastrados é agora 77,2 milhões nos treze países onde a empresa tem operação (Argentina, Brasil, México, Uruguai, Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, Peru, Costa Rica, República Dominicana, Panamá e Portugal). Se comparado com o mesmo trimestre de 2011, a plataforma teve aumento de 24,5% em usuários cadastrados.

“Estamos satisfeitos em ver a receita da companhia crescer 37% em moeda local e, em particular, com o desempenho de nossas unidades de negócios adjacentes, que agora representam pouco mais de 30% da nossa receita”, diz Marcos Galperin, presidente e CEO do MercadoLibre, Inc. “Como resultado de nossos investimentos e melhorias na plataforma, hoje estamos em uma posição muito melhor para continuar inovando para nossos clientes, ao tempo em que nos mantemos focados em desenvolver o mais completo ecossistema de comércio eletrônico da região, que acreditamos que ainda é apenas uma fração do que poderá ser”.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Marcos disse:

    Poderia melhorar muito mais, o sistema é comparável com suas cateterísticas de 5 anos atrás para os clientes. Precisa melhorar muito!!

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.