Momento ruim é passageiro, diz B2W
Após ter registrado um prejuízo líquido de R$ 38,9 milhões no segundo trimestre, a B2W está otimista. Conforme o diretor financeiro da companhia, Murilo dos Santos Corrêa, a companhia está preparada para crescer. “Nosso plano visa o crescimento em vendas”, frisou. Já o diretor de Relações com Investidores, Fabio da Silva Abrate, ressaltou que “estamos muito confiantes para o quatro trimestre, especialmente com o Natal”.
Para aumentar as vendas, o plano da maior e-varejista brasileira é investir pesado em logística e abrir 10 novos Centros de Distribuição (CD). “Queremos entregar uma melhor qualidade de serviços. Vamos avançar mais ainda na questão de descentralização de nossas mercadorias, abrindo novos centros por todo País”, afirma Corrêa.
Nos próximos dois meses, quatro novos centros de distribuição já serão inaugurados com o intuito de potencializar as vendas. A expectativa é de que a B2W feche o ano com cerca de R$ 270 milhões investidos em capex.
O caixa não deverá ser problemas para os investimentos. De acordo com o diretor de Relações com Investidores, neste ano, a companhia está totalmente confortável na posição de caixa. “Para a conta dos próximos anos teremos de avaliar opções, mas a nossa experiência com o BNDS é muito boa, podemos reforçar o caixa usando esse recurso”, diz.
Categoria: Balanços
As empresas de e-commerce tem que por o cliente no centro dos seus negócios, e ai então abrir vertentes e corrigir erros de logísticas, novos CDs, descentralização, oferecer multicanais,m-commerce, t-commerce, f-commerce e outras letras.
O Mingau, se come das beiras para a centro, mas é feito do centro para as beiradas.
uma frase que deve ser lembrada sempre, principalmente por empresas que não tem o téti a téti com o consumidor, e falta a requinha de medir satisfação.
O cliente é o único que pode demitir todos os funcionários de uma empresa, simplesmente gastando seu dinheiro em alguma outra companhia.” Sam Walton
Wilson Cunha
As empresas de e-commerce tem que por o cliente no centro dos seus negócios, e ai então abrir vertentes e corrigir erros de logísticas, novos CDs, descentralização, oferecer multicanais,m-commerce, t-commerce, f-commerce e outras letras.
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O cliente é o único que pode demitir todos os funcionários de uma empresa, simplesmente gastando seu dinheiro em alguma outra companhia.” Sam Walton
Wilson Cunha