MuccaShop supera a marca de 300 lojas ativas
O MuccaShop, shopping virtual que reúne lojas de diversos segmentos, acaba de superar a marca de 300 lojas ativas e cerca de 800 mil produtos cadastrados.
No ar há três anos, possui mais de 12 milhões de pageviews ao mês, reunindo lojas como Passarela, Posthaus, Dafiti, Hering, Walmart, Saraiva, Mobly, Centauro e Netshoes.
“Há 6 meses tínhamos menos de 200 lojas ativas no MuccaShop, crescemos 50% e queremos manter este ritmo no próximo semestre, explorando não só o segmento de moda, mas também casa e decoração, esportes e eletrônicos, onde nossa participação é cada dia mais evidente”, afirma Alex Czajkowski, Gerente Comercial da empresa.
A empresa trabalha com integração XML e oferece bonificação inicial de testes para lojas com cadastro aprovado. Além da divulgação normal dos produtos, concede campanhas adicionais, como o canal Oferta do Dia e disparos de e-mail aos usuários cadastrados.
“A maior conquista não é apenas crescer no número de anunciantes, mas receber o feedback de muitos deles afirmando que fornecemos um dos melhores ROI do mercado, superando o resultado de grandes agregadores concorrentes. Isso demonstra que estamos indo na direção correta”, conclui.
Categoria: Balanços