Acessos ao MuccaShop crescem 100% durante o Black Friday
O MuccaShop, portal agregador de lojas virtuais, registrou crescimento de 100% em visitantes únicos na última edição do Black Friday Brasil. Ao todo, a empresa alcançou 50% mais pageviews e 25% a mais na duração média das visitas.
A boa performance do MuccaShop no Black Friday foi resultado de uma estratégia da empresa de priorizar a data, conforme explicou Alex Czajkowski, Gerente Comercial da MuccaShop, em entrevista exclusiva ao E-commerce News: “Investimos mais no Black Friday deste ano, comparado com 2012. Além dos disparos de e-mail marketing, alusivos ao dia, planejamos um hotsite especialmente para a data, com divulgação das lojas e trazendo produtos com descontos reais, selecionados por nossa curadoria”, afirma.
Com ofertas em diversos segmentos, como eletrônicos e eletrodomésticos, as categorias de roupa e sapatos foram as mais clicadas no MuccaShop durante o Black Friday. Contudo, apesar de salientar que a empresa trouxe descontos robustos, o executivo fez questão de alertar os lojistas para buscarem a maior transparência possível com relação aos preços praticados na data: “Analisando as listas de produtos com desconto que recebemos das lojas, durante a nossa curadoria para divulgarmos descontos reais, encontramos muitos produtos com desconto forjado. As lojas que ainda adotam esta estratégia precisam rever sua política, para que o consumidor volte a acreditar nas promoções como algo de verdade. Uma mudança que pode afetar positivamente todos os envolvidos no processo”, conclui.
Categoria: Balanços