Acessos ao MuccaShop crescem 100% durante o Black Friday

| 03/12/2013 - 10:30 AM | Comentários (0)

chart1

O MuccaShop, portal agregador de lojas virtuais, registrou crescimento de 100% em visitantes únicos na última edição do Black Friday Brasil. Ao todo, a empresa alcançou 50% mais pageviews e 25% a mais na duração média das visitas.

A boa performance do MuccaShop no Black Friday foi resultado de uma estratégia da empresa de priorizar a data, conforme explicou Alex Czajkowski, Gerente Comercial da MuccaShop, em entrevista exclusiva ao E-commerce News: “Investimos mais no Black Friday deste ano, comparado com 2012. Além dos disparos de e-mail marketing, alusivos ao dia, planejamos um hotsite especialmente para a data, com divulgação das lojas e trazendo produtos com descontos reais, selecionados por nossa curadoria”, afirma.

Com ofertas em diversos segmentos, como eletrônicos e eletrodomésticos, as categorias de roupa e sapatos foram as mais clicadas no MuccaShop durante o Black Friday. Contudo, apesar de salientar que a empresa trouxe descontos robustos, o executivo fez questão de alertar os lojistas para buscarem a maior transparência possível com relação aos preços praticados na data: “Analisando as listas de produtos com desconto que recebemos das lojas, durante a nossa curadoria para divulgarmos descontos reais, encontramos muitos produtos com desconto forjado. As lojas que ainda adotam esta estratégia precisam rever sua política, para que o consumidor volte a acreditar nas promoções como algo de verdade. Uma mudança que pode afetar positivamente todos os envolvidos no processo”, conclui.

Tags: , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.