MuccaShop aposta em novo canal de vendas para impulsionar crescimento

| 02/10/2014 - 10:59 AM | Comentários (0)

mucashop

O MuccaShop, shopping virtual, reportou um crescimento robusto da taxa de conversão do site após a implementação de uma nova ferramenta de marketing. A solução se chama “Oferta do Dia”, e consiste em um canal no qual são exibidos, diariamente, produtos com desconto.

Conforme explica Carlos Fertonani, sócio-fundador do MuccaShop, essa novidade surgiu em substituição ao MuccaClub, braço da empresa que trazia ofertas de compras coletivas: “Constatamos que esse modelo apresentava muitos problemas que fugiam ao nosso alcance, como, por exemplo, produtos com defeito ou que chegavam fora do prazo. Isso desmotivava nossos clientes a realizarem uma segunda compra”, comenta.

No “Oferta do Dia”, são exibidos produtos de diversas marcas, como Centauro, Dafiti Sports, Magazine Luiza, Shopfato e Walmart, com preços promocionais de até 80% de desconto. De acordo com a MuccaShop, o canal já chegou a movimentar R$ 60 mil em vendas em uma única campanha, com picos de conversão de até 20%.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.