MuccaShop aposta em novo canal de vendas para impulsionar crescimento
O MuccaShop, shopping virtual, reportou um crescimento robusto da taxa de conversão do site após a implementação de uma nova ferramenta de marketing. A solução se chama “Oferta do Dia”, e consiste em um canal no qual são exibidos, diariamente, produtos com desconto.
Conforme explica Carlos Fertonani, sócio-fundador do MuccaShop, essa novidade surgiu em substituição ao MuccaClub, braço da empresa que trazia ofertas de compras coletivas: “Constatamos que esse modelo apresentava muitos problemas que fugiam ao nosso alcance, como, por exemplo, produtos com defeito ou que chegavam fora do prazo. Isso desmotivava nossos clientes a realizarem uma segunda compra”, comenta.
No “Oferta do Dia”, são exibidos produtos de diversas marcas, como Centauro, Dafiti Sports, Magazine Luiza, Shopfato e Walmart, com preços promocionais de até 80% de desconto. De acordo com a MuccaShop, o canal já chegou a movimentar R$ 60 mil em vendas em uma única campanha, com picos de conversão de até 20%.
Categoria: Lançamentos