Nova Pontocom reporta faturamento de 2,7 bilhões em 2010

| 30/03/2011 - 20:41 PM | Comentários (0)

A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico controlada pelo Grupo Pão de Açúcar, e que reúne as operações de e-commerce de grandes plataformas brasileiras, como a Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, informou nesta quarta-feira (30/03) que fechou o ano de 2010 com um faturamento de 2,7 bilhões de reais, crescimento de 56% em relação a 2009.

Com o resultado, a Nova Pontocom se torna a segunda maior companhia de e-commerce do Brasil, ficando atrás somente do Grupo B2W, que obteve um faturamento de 4,5 bilhões de reais no ano passado, e controla as duas maiores plataformas de comércio eletrônico brasileiras, a Americanas.com e o Submarino.

O Pão de Açúcar ainda revelou que a Casas Bahia (que viu suas vendas crescerem 252%, para 51 milhões de reais) é a varejista com o maior potencial de crescimento entre as empresas do grupo.  No entanto, ainda tem muito que evoluir em relação a outras marcas, como o pontofrio.com, que obteve um faturamento de 1 bilhão de reais.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.