Peixada.com reporta crescimento de 245% em cinco meses

O Peixada.com, site de compras coletivas mineiro, informou nesta sexta-feira (01/04) que obteve um crescimento de 245% em cinco meses de operações, e planeja a abertura de 250 franquias em todo Brasil este ano.

Com um investimento inicial de R$ 40 mil, o Peixada.com já está presente em 18 cidades e deve expandir para Belo Horizonte, Campo Grande (MS) e Brasília (DF).

O Peixada.com iniciou suas atividades em novembro de 2010 no Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo) e hoje atua já em Itabira (MG) e Dourados (MS), mas com franquias negociadas para Belo Horizonte, Viçosa, Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Joinville (Santa Catarina). Segundo um dos sócios do site, Warley Duarte, o investimento inicial foi de cerca de R$ 40 mil. “Todo o nosso faturamento nos primeiros meses foi reinvestido e isso manteve a empresa em desenvolvimento e buscando novos mercados”. Dentre as principais expectativas está a expansão dos negócios com a abertura de 250 franquias em todo Brasil, neste ano.

O Peixada.com se preocupa em oferecer um diversificado mix de produtos com serviços diferenciados para empresários e consumidores conseguindo descontos de até 98% em produtos, serviços e entretenimento. Registrando por mês uma média de mais de 2 milhões acessos, o site já bateu recorde de vendas com um kit de festas, alcançando 1.753 transações em apenas 48 horas.

Duarte lembra que, assim que os grandes sites de compras coletivas (players) iniciaram suas atividades no Brasil, a atividades despertou interesse. “Começou naquele momento um estudo detalhado do negócio e a definição de um formato mais audacioso e eficaz, pois buscávamos desde o inicio, surpreender nossos parceiros comerciais oferecendo mais que uma ferramenta de publicidade, mas uma gestão completa da ação de marketing”, explica o sócio. Outro diferencial dessa ferramenta de compra online está em oferecer serviços além da compra e venda pela rede. O sistema de Business intelligence (BI) integrado ao Peixada.com, permite ao lojista acessar informações sobre o comportamento de compra dos seus clientes e assim definir novas estratégias para o seu negócio.

Com o mercado extremamente aquecido, Warley Duarte atribui o rápido crescimento do Peixada.com à necessidade das empresas buscarem novas formas de anunciarem seus produtos. Ainda assim, o sócio acredita que um dos principais desafios é buscar novos públicos, fazer com que as pessoas acreditem no comércio eletrônico, efetuem cada vez mais compras e pagamentos pela internet.

Com uma infraestrutura adequada e uma equipe qualificada composta por profissionais de diversas áreas como comercial, gestão e consultores de vendas, o Peixada.com vem se preparado para consolidar nesse mercado tão competitivo. “Investimos na seriedade da relação comercial. Ao assumirmos uma campanha, analisamos todos os pontos fracos e fortes da oferta e potencializamos o que há de melhor. Isso já garante uma fila de espera de mais de três meses para anunciar no Peixada.com”, finaliza Duarte.

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