Wine.com reporta crescimento de 30% no trimestre

| 13/12/2010 - 00:38 AM | Comentários (0)

A Wine.com, maior varejista online de vinhos do planeta, revelou em coletiva de imprensa que registrou um crescimento de 30% nas vendas no últumo trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa disse pretende manter o ritmo até dezembro, que corresponde normalmente por cerca de 30% de sua receita, investindo pesado no atendimento ao cliente e outras iniciativas. Entretanto, o CEO da empresa, Rich Bergsund, se recusou a fornecer dados relativos às vendas em valores.

Ainda de acordo com Bergsund, para conseguir atender a demanda natural do final de ano a empresa contratou e treinou 250 funcionários temporários para serviços de armazém e atendimento ao cliente. “Estes investimentos foram os maiores já realizados pela companhia em operações de atendimento ao cliente e gerencial, esperamos, com isso, dar conta do aumento de pedidos típico desta época do ano, explica Bergsund, acrescentando que estas ações refletirão ao longo do próximo ano “Devido ao bom atendimento proporcionado por estes investimentos esperamos fidelizar estes consumidores para os próximos 11 meses”, finaliza.

Como forma de alavancar suas vendas a Wine.com oferece aos seus clientes várias opções de entrega, permitindo a eles escolherem a melhor data e horário para que a mercadoria seja entregue. Além disso, a empresa lançou um programa com a intenção fidelizar seus consumidores, chamado “Steward-Ship”, que por 49 dólares os clientes poderão escolher a data e horário para receberem suas compras durante todo o ano.

A Wine.com laçou no ano passado o “WineShopper.com” uma loja virtual exclusiva para consumidores da empresa que tem como objetivo oferecer produtos com generosos descontos, incluindo ofertas relâmpagos de marcas de vinhos Premium.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.