ZipCode reporta crescimento de 35% em 2011
A empresa especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude reportou crescimento de 35% em 2011 quando comparado ao ano anterior. O resultado é superior aos 20% inicialmente previstos.
O market share nos principais focos de atuação da empresa também avançaram, com o setor de crédito e cobrança (20%) e segmento de marketing direto (10%) apresentando os melhores resultados.
“Implantamos modelos de Gestão Comercial mais eficazes com metas agressivas e alcançáveis. Para dar um incentivo ainda maior criamos uma campanha de vendas no último trimestre do ano com uma premiação espetacular. A equipe foi motivada e todos sabem que o objetivo da ZipCode é tornar-se uma empresa cada dia mais competitiva com espírito de entender a necessidade do cliente e servi-lo”, afirma Diego Martins, Diretor Comercial da ZipCode.
O destaque entre os serviços com maior participação na receita foi o enriquecimento de base de dados, correspondendo a quase metade (48%) da fatia total, enquanto o sistema de localizador de inadimplentes apresentou acréscimo de 48% nas vendas no ano a ano.
“Esperamos crescer cerca de 35% durante esse ano que se inicia. E, para isso, a maior inovação está por vir, iremos lançar uma plataforma online, onde nosso cliente terá total autonomia para realizar mapeamento de mercado, enriquecimento de dados, consultas a nosso banco de dados com informações precisas, entre outras inovações”, finaliza Martins.
Categoria: Balanços