Plataforma de e-commerce do MercadoLivre chega a 100 mil lojas
A MercadoShops, plataforma de criação e gestão de e-commerce desenvolvida pelo MercadoLivre, alcançou a marca de 100 mil lojas virtuais na América Latina. Há pouco mais três anos no mercado, a plataforma está investindo em tecnologia para balizar a expansão no continente.
Conforme destaca Guilherme Mazzola, gerente do MercadoShops no Brasil, a solução de loja virtual da empresa reúne todos os recursos necessários para a criação de uma loja na web: “Também oferecemos diversos recursos de controle único, para que o empreendedor possa ficar focado inteiramente em sua estratégia de negócio e em seu crescimento”, detalha.
No rol de novidades anunciadas pela empresa estão recursos para Gestão de Vendas, Gestão de Estoque e Sincronização de Anúncios: “Todas essas novidades têm a opção de integração ao MercadoLivre. Dessa forma o vendedor pode ter uma visão unificada da gestão seus produtos em tempo real para tomar as melhores decisões”. A plataforma também possui integração com os Correios, para que as lojas virtuais possam configurar contratos de postagem (como SEDEX e outros serviços).
A MercadoShops está disponível em três planos: Essencial, Profissional e Profissional Plus, todos com o primeiro mês gratuito.
Categoria: Balanços