Site de leilões virtuais reporta crescimento de 120% em 2011

| 26/04/2012 - 11:45 AM | Comentários (2)

O site de leilões virtuais Mukirana.com cresceu 120% em 2011, segundo informações divulgadas esta semana pela empresa. Além disso, foram registradas em média 40 mil páginas visualizadas diárias e mais de 400 mil usuários cadastrados na plataforma, o que aproxima o portal dos principais players do mercado brasileiro de Penny Auction.

A empresa ainda afirma que os resultados foram possíveis após realizar acordos com parceiros estratégicos que aumentaram sua performance, principalmente na área de segurança, com a McAfee Secure, e em ações de e-mail marketing, com as empresas Akna e E-Goi.

Para Carlos Barros, fundador do Mukirana.com, o bom projeto de usabilidade da plataforma, aliado ao fortalecimento da imagem da marca junto ao consumidor, foram fatores essenciais para a trajetória de sucesso da empresa ao longo de 2011.

“Acreditamos que nossa plataforma bem redonda, aliada à preocupação e a imagem que sempre procuramos passar aos nossos usuários, foram fatores que auxiliaram a tornar 2011 um ano de franca ascensão para o Mukirana, o que nós dá ainda mais estímulo para fazermos deste um ano ainda melhor”, afirma o executivo.

Barros ainda acrescenta que a empresa está otimista para o futuro. “Queremos consolidar o mercado de leilões de centavos no Brasil. Acreditamos que ainda há muito a avançar no mercado brasileiro. Ainda haverá uma maior propagação do nosso modelo e marca e estamos trabalhando constantemente para isso”, explica Barros.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (2)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. luis disse:

    Ótimo site! Já ganhei 2 produtos no Muki.São muito sérios, PARABÉNS.

  2. wesley disse:

    Parabéns Barros,

    Agora vocês tem que se preocupar em fidelizar seus clientes.

    Como assim?

    Não basta ter 10% de clientes fiéis e seu faturamento crescer só por causa da chegada de novos clientes, tem que estudar por qual motivo os seus 90% não estão visitando seu site.

    Wesley
    Administração de empresa(cursando)
    3º ano – FALC

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.