Stella Barros anuncia início das operações on-line com loja virtual
A Stella Barros, agência de viagens que pertence ao grupo Águia, está lançando seu e-commerce no mercado nacional. Com o novo site, fan page e campanha de marketing, a empresa espera intensificar as vendas e consolidar ainda mais as conexões já existentes com os clientes.
Conforme explica Carla Calil, gerente comercial da Stella Barros, a campanha publicitária de lançamento do site, “Sempre conectados aos seus melhores momentos”, será totalmente on-line, com presença maciça nas redes sociais: “Esta estratégia ressalta a ligação afetiva com os nossos clientes e ajuda a construir a comunicação virtual com elementos que reforçam esse conceito”, detalha.
Já Paulo Castello Branco, CEO do Grupo Águia, salienta que esse tipo de canal de vendas, on-line, permitirá uma aproximação mais direta com os clientes, corroborando um dos pilares da empresa: a questão humana e afetiva. “A entrada no mundo do e-commerce moderniza e traz comodidade ao fiel cliente da marca, mas quem conhece a Stella Barros sabe que, sempre que precisar, estaremos ao lado pra ajudar em todos as etapas de suas viagens. Portanto, a Stella Barros não está virando uma empresa online, e sim possibilitando um sistema híbrido entre o moderno e o tradicional”, completa o executivo.
Categoria: Lançamentos