SocialMarketplace.in espera faturar R$ 2,5 milhões em 2014

| 19/02/2014 - 07:20 AM | Comentários (0)

calculadora

A SocialMarketplace.in, especializada no desenvolvimento e gestão de marketplaces, anunciou que espera faturar mais de R$ 2,5 milhões em 2014. A empresa teve um investimento de R$ 500 mil e acumula cinco portais de diferentes áreas.

Conforme explica Cássio Krupinsk, fundador da SocialMarketplace.in., o que diferencia os marketplaces da empresa é a possibilidade oferecida às lojas virtuais de se destacarem em um segmento específico: “Atualmente dispomos de lojas de nichos bem distintos, como beleza, ótica, moda e games”, destaca.

A SocialMarketplace.in foi uma das finalistas do concurso Acelera Startup, durante a nona edição do Festival de Empreendedorismo, organizado pelo SENAI e FIESP. “Para este ano esperamos estar presentes em 50 nichos, aumentando a quantidade de lojas virtuais e atingindo um faturamento de R$ 2,5 milhões”, completa Krupinsk.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Hystalo
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Precifica
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
KPL
Bis2Bis
Redfeet
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
JN2
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.